4 de Março, o primeiro HighSpirit Day

6 Mar 2018

Num ambiente festivo, o HighSpirit dá o primeiro salto no caminho da felicidade das famílias.

Pais, filhos, avós e netos, numa parada de alegria, experimentaram sensações e superações, típicas de novos desafios. As actividades eram muitas e reinou a diversão. As crianças deram o mote aos adultos e juntos brincaram muito neste primeiro dia efectivo do highspirit.

 

Os nossos Embaixadores, Catarina Gouveia e Pedro Górgia, não faltaram e, cheios de coragem, não perderam a oportunidade de experimentar tudo o que havia disponível.

Também os alunos dos cursos profissionais do Agrupamento de Escolas Eça de Queirós, apoiados pelas suas professoras Antonieta Rocha e Elsa Mota, marcaram presença e de duas formas: a primeira, essencial para o sucesso do ‘1º highspirit Day’, fizeram parte integrante do STAFF. A eles coube a gestão do dia assim como a captação de vídeo e fotografias, tal qual profissionais já no terreno; e depois, como segunda, também experimentaram as actividades, animando assim ainda mais a festa. Também os ‘Fantásticos’ Beauty Airlines com a Susana Chaves e o Luís Merca do iSpeed fizeram aparição colaborando na cobertura mediática do dia, e claro, deram uma ‘perninha’ e um ‘bracinho’ em todas as actividades.

 

E mais ‘Fantásticos’ juntaram-se ao dia. Os dinamizadores que sem eles as crianças e adultos não poderiam desfrutar deste dia tão feliz. A esgrima a cargo da atiradora olímpica Débora Nogueira em colaboração com a Federação Portuguesa de Esgrima fez-se acompanhar por dois atiradores da selecção e esgrimiram conceitos básicos da modalidade, colocando todos a mexer. Zorros em farta.

O Tiro com Arco com o fantástico apoio da Federação Portuguesa de Tiro com Arco e do Ginásio Clube Português que se fez representar pelo Treinador Pedro Vaz, explicaram as fundamentais regras de segurança, os equipamentos e diferentes utilizações, e claro, depois de um aquecimento, fizeram-se ao alvo. Se o Robin Hood lá estivesse não teria qualquer hipótese. E não é que todos acertaram na ‘mouche’.

 

A acelerar foi a actividade HotWheels com apoio da Escola Superior de Desporto de Rio Maior que, com as suas alunas Alexandra e Inês, fizeram uma criança passar pelas várias etapas da aprendizagem da bicicleta e num só dia já andava feliz e sozinha sem as famosas ‘rodinhas’ de apoio. Ao mesmo tempo que mãe e filha faziam corridas de trotinete.

 

Também o artista Picasso ficaria orgulhoso de ver os trabalhos fantásticos que foram realizados pelos mais pequenos apoiados pelos adultos. A Creche e Jardim de Infância Saídos da Casca com a Educadora Glória fez as delícias da criançada com pinturas, colagens e demais tarefas plásticas. Trabalhos dignos do Guggenheim.

 

Até o ‘São Pedro´, sensibilizado pelo highspirit, só fez chover já as actividades tinham terminado. A ele o nosso sentido obrigado pelo ‘timing’ perfeito.

 

Uma palavra de agradecimento a todos os outros Fantásticos que, apesar de não estarem presentes no dia, estiveram presentes em todos os momentos para a feliz concretização do primeiro ‘1º highspirit Day’.

 

Obrigado! Só foi possível porque vocês todos existem!

 

Esperamos por si nos próximos dias 11, 18 e 25 de Março, faça chuva ou faça sol. Vemo-nos lá?

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags
Please reload

Siga-nos
  • Facebook HighSpirit
  • Instagram HighSpirit
  • YouTube HighSpirit
© 2019 highspirit®. Todos os direitos reservados. 
highspirit® é uma marca registada.