Pedro Górgia é um dos embaixadores do HighSpirit

O actor deu-nos a conhecer os seus projectos e truques e falou da importância de dar a cara para um programa como o highspirit.

highspirit – Que projectos está a desenvolver actualmente e o que está planeado para o futuro?

Pedro Górgia – Neste momento e há já cinco anos que estou ligado à Fundação PT como Embaixador da acção ‘Comunicar em Segurança’ onde vou de norte a sul do país alertar os jovens para o uso saudável das novas tecnologias, nomeadamente da internet e das redes sociais. É um projecto que me dá muito gozo porque estou em contacto directo com o público mais novo. Para além disso, sou apaixonado por storytelling e desenvolvo dois projectos nessa área – o ‘Conta-me tudo’, que é um projecto onde colocamos figuras mais ou menos conhecidas a partilharem uma história pessoal e verídica com o público; e desenvolvo também o ‘Selfietelling’, que é um projecto de comunidade em que colocamos pessoas que não têm qualquer experiência de palco a partilharem também com o público uma história pessoal e verídica da melhor maneira. Espero também voltar a ser no final deste ano o ‘Chapeleiro Louco’, da ‘Alice e o País das Maravilhas sobre o gelo’, que foi um projecto onde estive no último Natal. Para além disso, há a televisão, as locuções de publicidade… sou a voz de continuidade do Canal Biggs, portanto, a minha vida é, mais família e amigos, bastante preenchida.

HS – É muito difícil fazer a coordenação entre todos os projectos em que está envolvido e a família?

PG – São muitas actividades… o trabalho e os projectos são entusiasmantes e eu quando me entusiasmo entrego-me de corpo e alma. Às tantas, em 365 dias, há realmente muito pouco tempo para trabalho, família, amigos… e poder dar atenção a tudo. Mas é também com a ajuda dos amigos e da família que tudo é possível de se fazer.

HS – Que conselhos daria a quem tem uma vida ocupada como a sua para conciliar tudo?

PG – Quem sou eu para dar conselhos a quem quer que seja sobre como conciliar a vida pessoal com a vida profissional! Mas uma das coisas que eu faço muito, e então esse é o meu único conselho, é: no dia anterior coloco tudo num papel do que vou fazer no dia seguinte. Então consigo agendar os meus dias por tópicos de tudo o que preciso de fazer. Tenho tudo esquematizado e assim já posso ir descansar porque está tudo organizado para o dia seguinte.

HS – Qual a importância de participar num projecto de responsabilidade social como o highspirit?

PG – Para mim dá-me sempre uma satisfação muito grande ser convidado para participar em projectos de cariz social. Como disse, estou envolvido num projecto para a Fundação PT, e poder agora também participar numa acção que visa o bem-estar e a saúde como esta é algo que me orgulho imenso.

HS – Qual é o seu highspirit?

PG - O meu highspirit é o facto de eu ser apaixonado, entusiasmar-me com todos os projectos em que me envolvo e dar-me a 120%!

HS – Porque é que somos por todos?

PG – Somos por todos porque se cada um de nós der um pouco de si pelos outros, podemos fazer deste mundo um mundo melhor, sem dúvida nenhuma.

#pedrogorgia #highspirit #SomosPorTodos

Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga-nos
  • Facebook HighSpirit
  • Instagram HighSpirit
  • YouTube HighSpirit